Como faço para comprar nos EUA?

Simples, basta você se cadastrar no site e escolher como quer comprar. Se voce possui cartão de crédito internacional, você pode comprar diretamente em algum site (de preferência os indicados por nós). Caso você não possua cartão internacional, podemos fazer a compra para você. Basta escolher os produtos e entrar em contato conosco para que possamos lhe ajudar com a compra, ou realizá-la para você.

Ainda, podemos fazer a compra na loja física para você. Basta entrar em um dos grupos de whatsapp ou entrar em contato com a LB marcando uma venda ao vivo exclusiva.

Como saber se vocês receberam minha compra no redirecionamento de compras?

A loja que você comprou lhe enviará a comprovação de envio assim como o código de rastreamento. Você pode acompanhar pelo código recebido e saberá quando a mercadoria chegar aqui. Após receber cada encomenda sua, lhe enviamos um e-mail informando sobre o recebimento e será colocado no sistema. Após isso, você poderá consultar através de seu login os pedidos recebidos e os que ainda não chegaram, para programar o envio de sua caixa.

Como eu pago pelo serviço e o frete?

As taxas são cobradas juntamente com o frete no redirecionamento de comrpas.  As taxas variam conforme o valor da compra. Para consultar os valores, você pode verificar aqui no site as taxas cobradas. O pagamento pode ser feito através de depósito bancário ou Paypal, podendo, inclusive, ser parcelado nessa ultima opção. Na modalidade de compra online, as taxas são pagas juntamente com o valor do produto, enquanto que na modalidade de venda ao vivo, as taxas e os produtos devem ser pagos em até 24 horas da compra.

Quais as formas de envio que vocês oferecem?

O envio pode ser feito por Priority Mail International®, Priority Mail Express International™ ou First-Class Package. O cliente pode escolher qual das modalidades é mais adequada. O Priority Mail é a mais usado por nossos clientes devido ao custo benefício. Todas as opções são registradas com código de rastreamento e pertencem a USPS, principal empresa de correios dos Estados Unidos. Posteriormente, quando a encomenda chegar no Brasil, o responsável pelo transporte será os correios Brasileiros.

Quais são os produtos que não podem ser enviados pelos correios?

Fogos de artifício, bombas, extintor de incêndio, gás hélio, gás de fogão, gás de isqueiro, fósforos, isqueiros, mercúrio, baterias, urânio, césio, plutônio, narcóticos, animais vivos, dinheiro em espécie, venenos, cheques de viagem, ouro, prata, joias, pedras preciosas entre outros produtos similares. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Em quantos dias devo receber minha encomenda?

O prazo de entrega será de aproximadamente 15 dias úteis, dependendo de vários fatores, tais como a forma de envio e/ou o tempo de processamento na alfândega, e para qual estado do Brasil será destinada.

Devo pagar algum imposto para receber a minha caixa?

Todas as caixas que são enviadas ao Brasil obrigatoriamente passam pela fiscalização aduaneira. Nesse momento, eles analisam a encomenda e podem, ou não, atribuir um valor a ser pago, que é chamado de tributo.
Ainda, caso náo seja tributado, há um valor cobrado pelos Correios de R$ 15,00 para o desembaraço da caixa.

Posso receber minha compra em outro país além do Brasil?

Sim, enviamos para outros países também. Podemos enviar para toda Europa, Canada, Argentina, Chile, Japão, México, Caribe, Colômbia, Peru e Uruguai. Se seu país não está nessa lista então entre em contato conosco.

Qual o máximo de peso e tamanhos de pacotes que posso enviar?

Peso máximo permitido – 66lbs = 30kg Volume máximo permitido – inferior a 79” = (197cm).

Calculando da seguinte forma – (1 x o lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x lado menor 2), sendo que o lado maior não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm).

Tenho poucos produtos, como posso enviar?

Para você que tem poucos produtos, tem duas formas melhores para enviar. A primeira é pela categoria First Class, que tem limitação de peso (1.8Kg ou 1,3Kg) . Outra opção é enviar com mais alguem na mesma situação. Chamamos de frete compartilhado. Você acha alguem que queira dividir a caixa com você e assim vocês dividem o valor do frete, taxas alfandegárias (caso haja) e acaba compensando para ambos os lados.

Preciso escolher apenas uma modalidade de compra?

Não! Temos clientes que compram no site com o seu cartão, mas também participam dos grupos de compras do WhatsApp. Ou seja, você pode utilizar qualquer modalidade. Ah, inlusive, temos casos que alguns sites não aceitam pagamento do Brasil, como por exemplo, Target, então fechamos a compra com o nosso cartão. E também tem alguns descontos que você só consegue nas lojas, ao vivo, por isso, peça sempre para entrar nos grupos de WhatsApp.

https://wa.me/+13214241441

Estou indo para Orlando, posso ir comprando e você me entrega aí?

Claro! O armazenamento de compras para retirada em Orlando é uma ótima vantagem para quem já está com viagem marcada e já quer aproveitar as promoções online.

Não há custo adicional para o armazenamento, sendo a comissão idêntica das modalidades de compras (redirecionamento de compras, compras online ou vendas ao vivo).

Como funciona para entrar no grupo de compras do WhatsApp? Tenho que pagar alguma taxa para entrar nele?

Não tem que pagar nada para entrar no grupo de compras do WhatsApp! Basta acessar o link aqui no site ou no Instagram!

Não encontrou o que estava procurando???

Consulte nos por email, ou procure no nosso Manual de compras!